Percebi que ele se mexeu, estava acordando. Lucas me olhou com uma cara de espanto pois eu estava parada em frente a porta o encarando, ele olha para sua ereção, se apoia nos cotovelos e depois me olha, eu mordo o lábio e ele sorri.
- Sabia que você iria ceder.
- É que... eu apenas lembrei daquelas noites...
- Eu sempre penso - e olha de novo e me olha em seguida - eaí, vai mesmo me deixar assim? Não vai fazer nada?
- Calado!!
No mesmo instante eu fui em sua direção e o beijei, empurrando-o para deitar-se novamente. Fico por cima e ele aperta minha cintura contra seu membro, eu começo a masturba-lo com movimentos de vai e vem por cima da roupa, nós dois gememos. Nesse momento, lembrei que não sabia que horas eram, pois o céu ainda estava escuro, mas precisava ir trabalhar. Olhei de canto o relógio no criado mudo e estava atrasada, até demais; decidi dar o cano também, aí eu o ouvi gemer e afirmei minha decisão.
Lucas era incrível, como um Deus Grego! Tirei minha regata e voltei a beija-lo, senti suas mãos subindo e procurando o fecho de meu sutiã, eu o ajudei e tiramos. Logo ele para o beijo e me deixa ereta, Lu põe sua boca em meus seio e começa a chupa-los do jeito dele, muito bom por sinal.
Você sente uma coisa estranha saindo de você, na intimidade, achou que tinha gozado mas aí decidiu dar uma conferida.
- Lu, preciso ir no banheiro - ele para de te sugar e te olha.
- Porquê.
- Eu já volto - disse se levantando e indo em direção ao banheiro.
- Não demora.
Quando cheguei, abaixei meu short e minha calcinha, tinha menstruado. Droga, eu o queria tanto. Voltei ao quarto e fui em direção ao guarda-roupa.
- Aconteceu alguma coisa? - fechei a porta do guarda-roupa e o mostrei um absorvente - droga.
Fui ao banheiro, tomei um banho rápido e vesti a mesma roupa, apenas troquei de calcinha. Quando cheguei ao quarto, Lucas ainda estava, mas agora coberto até o pescoço. Ele me vê chegando.
- Deita aqui comigo - eu fui, me enfiei debaixo das cobertas e fiquei de barriga pra cima, ele de lado apoiado em um braço me olhando, o outro me acariciando hora na barriga, hora no rosto.
- Desculpa.
- Você sabe que eu não ligo.
- Mas eu ligo.
- Tudo bem, tenho boas notícias.
- Quais?
- 1 Você ganhou a promoção e 2, nós vamos á Paris!!
- Não!! Sério?
- Sim!! Não é incrível?
Eu não acreditei no que ouvi!! Vou pra Paris com meu Melhor amigo nas próximas férias e ai meu deus, não vou estar no ciclo!! Fiquei pasma com a notícia mas muito feliz, muito mesmo. Agora, e se eu conhecer outro cara lá? Alguém de quem eu me apaixone de verdade? O que será que o Lucas vai achar?
Ele já havia me pedido em namoro várias vezes antes mas, não o amo como namorado, apenas como irmão e parceiro sexual... isso será um grande desafio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário