segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Logan Lerman ~ Just In Love ~ Capítulo 1

 

   Eu me chamo Seunome e tenho 18 anos. Moro em New York há mais ou menos 4 anos e estou na metade da minha faculdade de Psicologia e trabalho na recepção de um centro para pessoas com problemas psicológicos. As férias estavam chegando, e eu queria ir para algum lugar diferente, para relaxar e pensar um pouco sobre minha vida e eu mesma. Meu melhor amigo de infância, Lucas, trabalha em uma rádio em que se estava fazendo uma promoção para ganhar 2 passagens aéreas para Paris, na mesma hora ele me ligou e mandou eu participar porque, se caso eu ganhasse, ele iria junto. Entrei no site na rádio e achei a promoção, tinha que escrever porque você merece essa viajem, quem você levaria e porque dessa pessoa. Estava sem ideia mas pelo menos tentei.

   " Mereço esta viajem pois me dedico muito aos estudos e ao meu trabalho, me esforço para que tudo esteja em seu devido lugar e participo de ONGS benéficas. Esta viajem me ajudaria a querer crescer mais na vida e, quem sabe, até encontrar meu outro lado da laranja. Levaria meu melhor amigo, com muita diversão tudo sempre melhora !! "

    Não sei se tenho chance de ganhar mas, nunca se sabe. Os dias da semana passaram voando, trabalhos bimestrais, consultas médicas, tão rápido que a única coisa que eu queria fazer o tempo todo era dormir. 1 semana depois do acontecido, cheguei em casa exaustava do trabalho (era bem longe de casa) e dei o cano na faculdade. Pedi uma pizza de 4 queijos e enquanto não chegava, fui tomar um banho. Saí e coloquei meu short com minha regatinha, era bem sensual mas eu estava sozinha mesmo. Penteei meu cabelo e fiz uma trança, quando estava saindo do banheiro a campainha da porta toca. Quem será a essa hora, pensei.

- Boa noite! - Lucas aparece na minha porta com a pizza na mão, nós éramos do mesmo condomínio.
- Boa noite, entra aí. - ele entra, põe a pizza na mesa e se senta. Em seguida eu chego com os pratos e talheres.
- Como você sabe que eu pedi pizza?
 Eu fui conversar com o João lá embaixo e no mesmo momento o motoqueiro chegou, ele falou seu número e eu disse que era minha, paguei e vim pra cá.
- Ok, depois eu te pago, obrigada.
- Ei, pequena, você sabe que comigo não precisa agradecer nada né. Esquece isso, não precisa me pagar.
- Okay.

   Vocês jantam e a hora foi passando, assistem a filmes, jogam uma pouco de videogame, falam sobre os velhos tempos. Você olha no relógio, 01:24am, estava tarde e você sentia seu sono começando a chegar, boceja.

- Tá com sono? - você concorda com a cabeça. - Vai dormir.
- Assim que você for pra sua casa.
- Vou dormir aqui hoje.
- Só se for na sala.
- Tudo bem pequena.
- Boa Noite.
- Boa Noite.

   Você vai pro seu quarto e deixa a porta entreaberta, você deita, pega seu ursinho e tenta pegar no sono. Mais ou menos uns 10 minutos depois, você estava quase dormindo mas acorda e escuta passos indo em direção a cama, não abre os olhos pois não está afim de conversar, sente Lucas levantando a coberta e deitando na cama, você estava de lado, de costas pra ele. Lu põe o braço em volta de você e te abraça. Em seguida afasta seu cabelo de sua nuca e começa a te dar beijos no mesmo.

- Eu sei que você não está dormindo - ele cochicha em meu ouvido.
- Lucas me deixa dormir.
- É só um pouquinho, vamos lá eu sei que você quer -  você se senta e olha pra ele.
- Não Lucas, eu não quero, vai dormir e me deixa descansar! - ele se senta, pega seu rosto e te beija, intenso, você se afasta.
- Lucas, sai daqui!!
- Qual é Seuapelido!! Vai dizer que você sente falta das nossas noites em branco?
- É claro que eu sinto falta, mas hoje eu quero apenas dormir!!
- Tudo bem, eu deixo você dormir.
- Obrigada.
- Amanhã então?
- Vai dormir!!
- Posso dormir aqui?
- Desde que você não encoste em mim.
- Ok, boa noite.
- Boa noite.

   Na manhã seguinte, me levantei e fui ao banheiro. Voltei ao quarto e vi o Lucas descoberto, ainda dormindo. O que me chamou atenção foi sua ereção pulsando para fora da calça, ele tinha razão, eu tinha muita saudade das nossas noites.



*Os capítulos desta fanfic serão postados toda Segunda-Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário