sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ed Sheeran Hot - 1

 
 
    Você era superfã por uma cantor chamado Ed Sheeran, uma rádio estava fazendo uma promoção para poder conhece-lo, ele iria fazer uma música com seu nome e suas características. Você se inscreveu na hora!
   O resultado saiu e, quantos gritos, você venceu!!! Estava tão animada que nem conseguiu dormir. O grande dia chegou e você pôs sua roupa favorita. Uma limusine chega pra te buscar, você simplesmente pira. Chegando lá, te direcionam ao estúdio, você entra e, ai meu deus, era ele !!
 
Ed: Oi (S/N)! Sou o Ed Sheeran, prazer em te conhecer. - ele caminha em sua direção, você está paralisada, pega em sua mão - Tudo bem?
(S/N): Ahn sim, e com você? - estava vermelha.
Ed: Melhor agora. Parabéns vencedora!!
(S/N): É, parabéns pra mim - ele sorri.
Ed: Vamos começar?
(S/N): Claro!
 
   Ele te conduz a um sofá, os dois se sentam um de frente pro outro. Ele pega um caderno, uma caneta e fica te olhando, de um jeito fofo até demais.
 
(S/N): Que foi?
Ed: Você é linda! - você se segura para não gritar, ele ri da sua cara.
(S/N): Tá me enrolando?
Ed: Não, só preciso de inspiração - na mesma ora ele olha para os seus seios e depois te olha nos olhos e sorri de canto, você entende o recado.
(S/N): Ahh é? Que tipo de inspiração? - diz com a voz maliciosa.
 
   Ele põe o caderno e a caneta no chão e se aproxima de você, seus lábios se tocam e você sente as mãos dele nos seus seios, ele pegava como se fosse um garoto de 13 anos fazendo isso pela primeira vez. Você tira sua blusa e ele a dele, logo em seguida ele retira a calça. Voltam a se beijar até que Ed levanta, te posiciona de quatro no sofá, levanta sua saia e, wow, ele é maravilhoso. Começa devagar, então você literalmente pode senti-lo entrando e saindo de dentro de você, tão prazeroso.
   Ele aumenta a velocidade e os dois gemem auto. Ed bate e aperta sua bunda, depois coloca a cabeça pra trás e puxa seu cabelo. Você o sente sair então olha pra trás, ele se senta no sofá e pede para você chupa-lo. Você o faz. Se ajoelha no chão de frente á seu membro, o pega com a mão direita e pode perceber seus pelos ruivos, tão fofos. Você começa a masturba-lo e quando o põe na boca, Ed solta um gemido que te exitou. 
 
Ed: Porra...
(S/N): Tá gostoso?
Ed: Eu vou te fuder todinha!
(S/N): Sou toda sua!
 
   Com movimentos de vai e vem, sugando-o com vontade, Ed está quase gozando, ele pede pra você parar, então se fica em pé e te levanta, te coloca deitada na mesa de centro e ele fica por cima, te penetra novamente. Estava tão bruto mas você gostava disso. Os movimentos hora rápida hora devagar, sua ereção era grande e profunda, ele percebe que você está tendo um orgasmo então aumenta a velocidade. Você grita, ele chega mais perto e então você o arranhe, ele geme.
   Estavam chegando lá, se beijam e ele vai bem fundo e devagar, depois sai de dentro de você e fica em pé, você se ajoelha e ele começa a se masturbar, você abre a boca e ele goza no mesmo. Você não cospe, apenas engole, ele sorri e dia ' boa garota '. Se vestem e voltam ao sofá.
 
(S/N): Te ajudei com sua inspiração?
Ed: Mas é claro! Tenho que admitir, não vou conseguir fazer a música hoje.
(S/N): Porque não?
Ed: Ainda estou um pouco cego - ele sorri.
(S/N): Então....
Ed: Me dá seu endereço, te pego amanhã á 7:00pm.
(S/N): Ok.
 
   Você entrega e vai pra casa. No outro dia, muito mais quente. Admito, a música ficou perfeita, com algumas partes bem quentes como ' tão gata com sua saia, quero tira-la fora '. Depois disso, nunca mais deixaram de serem, parceiros sexuais.
 
 
Fim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário