Você foi á praia tirar férias, finalmente! Ficou em um hotel luxuoso de frente para o mar, aquele com a água bem verde, parecia um paraíso. De manhã cedo, você pois seu melhor biquíni (malhou o ano todo), e foi se divertir na praia, aproveitando que ainda estava vazio. Chegando lá, com aquela visão do sol nascendo, coloca sua bolsa em um cantinho, e vai direto para a água. Estava deliciosa, depois de um tempo, a praia começou a encher, então você pegou suas coisas e voltou para o hotel.
Um cara, muito gato por sinal, pegou o elevador com você, e você percebia que ele ficava te olhando de cima a baixo. O andar chega e, vocês são do mesmo.
James: ahn, Oi - com uma voz tímida.
(S/N): Oi - olhando - o.
James: Será que seria um incomodo se eu te convidasse para um almoço em minha suíte?
(S/N): Incomodo nenhum, seria um prazer!
Vocês foram ao quarto dele, ele fecha a porta, te coloca contra a parede, e começa a te beijar, você coloca suas pernas ao redor da cintura dele e literalmente consegue sentir seu membro ereto. Ele te põe no colo e te leva até a cama, lá te joga e fica por cima, ainda te beijando. Você tira a camisa dele e a calça, ele tira todo o seu biquíni e joga em algum canto do quarto, tira a cueca e no criado-mudo, pega um preservativo, coloca em seu membro e, uau, sua penetração é tão profunda, começa com movimentos leves misturados com a brisa do mar, começa a ficar mais intenso, ele é bom, te masturba enquanto entra em você com força, você não consegue controlar o gemidos, percebe que ele está cansando, mudam de posição, você por cima de costas pra ele, começa a rebolar um sua ereção, ele aperta e pressiona sua cintura pra baixo, para entrar mais fundo.
Depois ele começa a te penetrar com você ainda em cima dele, em uma rapidez que te dava tanto prazer, ele está chegando ao ápice, e você também. Os dois gemem alto, ele enfim, goza.
Vocês ficam deitados embaixo do lençóis.
James: Eu sabia que algo de bom iria acontecer nesta viagem.
(S/N): Você é vidente?
James: Não, mas eu posso prever nosso futuro.
Fim ><
Nenhum comentário:
Postar um comentário